OS ATAQUES ESPIRITUAIS NOTURNOS

               Os ataques espirituais noturnos, como pesadelos, paralisia do sono e experiências paranormais, podem ser assustadores e perturbadores para quem os vivencia. Embora muitas culturas e crenças tenham suas próprias maneiras de lidar com esses fenômenos, é importante lembrar que algumas dessas experiências podem ter explicações científicas, psicológicas ou médicas, e nem sempre são causadas por forças espirituais.
               Como não sou psicólogo, muito menos médico deixarei as explicações “cientificas” para os profissionais destas áreas e tratarei aqui destes fenômenos sob a ótica espiritual que é o meu campo de estudo e pratica.
               Quando o corpo adormece os laços que nos prendem ao nosso corpo se aflouxam e ao nos sentirmos livres nos projetamos no espaço, onde vamos ter as mais variadas experiências. Projeção astral ou desdobramento como é chamada é mais comum do que se pensa, a tal ponto que poderia dizer que acontece quase todas as noites.
               Mas às vezes pode ocorrer que ao retornarmos ao corpo físico o mesmo desperta antes de nós “o espirito” ter se acoplado completamente a ele. O resultado é estarmos conscientes, porém o corpo não responde ao nosso comando, está é uma das causas da paralisia do sono. Embora a sensação seja horrível não causa dano real ao corpo físico.
               Como eu expliquei acima praticamente sempre quando estamos dormindo estamos fora do corpo físico, ou seja, estamos no plano astral. Nesta dimensão, aqueles que não são iniciados ou praticantes sérios de magia ou qualquer outro seguimento religioso estão vulneráveis a criaturas do baixo plano astral que se aproveitam deste momento para vampirizar energeticamente aqueles desprovidos de proteção. Para isso utilizam de praticas sexuais (e fazem sexo mesmo, de verdade), agridem ou assustam para causar dor e medo, pois se alimentam destes sentimentos e emoções que emitimos no astral.
               Dai advêm os terríveis pesadelos que temos com tais seres.
              Outra causa são as magias feitas para atacar, causar dano, por aqueles que querem prejudicar algum desafeto ou são contratados (pagos) para isso. Sabedores da vulnerabilidade que pode estar a vitima durante o sono, busca enviar seres sobre os quais tem comando, para prejudicar a pessoa no período da noite, onde há mais chances da mesma estar dormindo.
               Ainda há aqueles que praticam magia de forma totalmente errada, sem preparo ou conhecimento, muitas vezes são muito mal assessorados por pessoas que se dizem sabedoras de conhecimento magísticos e se metem a fazer o que não entendem.  Neste caso a própria vítima abre portais atraindo seres trevosos que só podem causar males como doenças, acidentes, desarmonia, miséria e toda a sorte de problemas e depois não sabem desenvocar tais seres.
               Para evitar estes problemas descrevo abaixo algumas medidas que você deve tomar:
              Reforce a proteção espiritual: Recorra a práticas como orações, rituais de purificação e banimentos no quarto, uso de talismãs ou amuletos de proteção para se sentir mais seguro. Quando os ataques forem frequentes procure um oraculista de confiança ou orientador espiritual para ver o que está havendo e o que pode ser feito para resolver a situação. Não pratique magias de evocações de seres espirituais sem o devido preparo e conhecimento, pois você corre o sério risco de abrir portais e atrair seres que com certeza te fará muito mais mal do que bem.
               Mantenha a calma: Durante um ataque espiritual noturno, tente manter a calma. Lembre-se de que essas experiências podem ser assustadoras, mas geralmente não causam danos físicos reais.
               Desenvolva uma rotina relaxante antes de dormir: Práticas como meditação, respiração profunda, relaxamento muscular progressivo ou tomar um banho quente podem ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade antes de dormir, tornando as experiências noturnas menos perturbadoras.
               Mantenha um diário de sonhos: Manter um diário de sonhos pode ajudá-lo a entender melhor seus sonhos e experiências noturnas, o que pode ajudar a identificar padrões ou gatilhos.

Evoeh!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *